[Nome] lucas
[Cidade] campinas
[Estado] SP
[Versão] LS
[Ano-modelo] 2012
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 20.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito
[Estilo] 4
[Acabamento] 2
[Posição de dirigir] 2
[Instrumentos] 2
[Itens de conveniência] 2
[Espaço interno] 2
[Capacidade de bagagem] 2
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 3
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 3
[Segurança passiva] 1
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] Melhor desempenho e estilo da categoria atualmente.
[Principais aspectos negativos] Acabamento e segurança horriveis.
[Defeitos apresentados] Sem defeitos ate o momento.
[Concessionárias] Concessionaria GM é boa se souber procurar uma de qualidade e confiança, mas os preços sao abusivos.
[Comentários adicionais] Melhor custo-beneficio da categoria.
[Data de publicação] 24/8/12
—
[Nome] Marcos Paulo Basso
[Cidade] Rio das Pedras
[Estado] SP
[E-mail] não publicado a pedido
[Versão] LS 1.0
[Ano-modelo] 2012
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 10.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito
[Estilo] 2
[Acabamento] 2
[Posição de dirigir] 3
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 1
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 3
[Freios] 4
[Suspensão] 2
[Estabilidade] 2
[Segurança passiva] 1
[Custo-benefício] 5
[Principais aspectos positivos] O desempenho do motor VHC (78 cv no alcool) e a economia de combustivel.
[Principais aspectos negativos] Atende a proposta de carro básico, mas está básico demais… os plásticos do painel e portas riscam com facilidade, no painel das portas há um acabamento estofado que de nada serve e suja com facilidade. A suspensão é horrivel, absorve qualquer irregularidade do asfalto, por menor que seja. O banco do motorista poderia vir ao menos com ajuste de altura. E os cintos de segurança são extremamente tensos. Como viajo uma média de 2 horas por dia para ir e voltar ao trabalho, o cinto incomoda bastante. Já regulei a altura do mesmo, e ainda assim não resolveu. Na concessionária disseram que não há como melhorar isso, pois é blindado.
[Defeitos apresentados] Nada até agora, com excessão do tampão do porta malas que fica batendo a toda hora. O barulho tá irritando bastante.
[Concessionárias] Pouco caso da concessionária na entrega do carro. Deu a impressão de má vontade. No demais, sem problemas
[Comentários adicionais] Já é o terceiro Celta que compro, todos novos. Não tenho o que reclamar do carro, pois atende a proposta e no meu caso, que uso para trabalho, se mostrou melhor opção custo x benefício. Acho que a Chevrolet (e demais montadoras, pois todas adotam a mesma prática) deveriam rever a política de descontos para empresas. O desconto concedido é sobre o preço da tabela que geralmente é mais alto que o praticado nas ações de vendas. Sai quase elas por elas. A tal da venda direta é história pra boi dormir.
[Best Cars Web Site] Exclente canal de comunicação para consumidores de carros novos. Estou sempre atento às novidades no site.
[Data de publicação] 30/6/12
—
[Nome] Caio Silva
[Cidade] Curitiba
[Estado] PR
[E-mail] não publicado a pedido
[Versão] 1.0 VHC
[Ano-modelo] 2004
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 100.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito
[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 3
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5
[Principais aspectos positivos] Economico, agil, manutenção barata
[Principais aspectos negativos] Acustica do motor muito fraca
[Defeitos apresentados] Embreagem, trocada aos 96MKM
[Data de publicação] 30/6/12
—
[Nome] Thiago Machado
[Cidade] Recife
[Estado] PE
[E-mail] não publicado a pedido
[Versão] Spirit VHCE
[Ano-modelo] 2010
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 70.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos
[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo
[Estilo] 4
[Acabamento] 2
[Posição de dirigir] 2
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 2
[Espaço interno] 2
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 5
[Desempenho] 3
[Consumo] 4
[Câmbio] 3
[Freios] 3
[Suspensão] 2
[Estabilidade] 3
[Segurança passiva] 1
[Custo-benefício] 3
[Principais aspectos positivos] Manutensão fora da autorizada eh barata. Troquei o óleo, filtro de óleo, alinhamento e balanceamento por R$100,00 aqui na oficina que sempre faço os serviços. Quanto ao consumo não tão economico quanto o novo Nissan March mas com uma média de 11 a 12km/l de gasolina na cidade com ar ligado, é de certa forma bom. Motor na minha opinião eh muito bom, nunca me deixou na mão, consigo manter uma média de 120km/h na BR e ar ligado sem muito trabalho. O conta giros ajuda bastante se souber usar. Ar condicionado muito bom. Visão da rua boa porem a posição de dirigir eh ruim. Acho o Celta um carro bem valente, já peguei agua no capo e passou com louvor! hehehehe mas não tem conforto nenhum
[Principais aspectos negativos] precisar trocar o óleo a cada 5 mil km, no meu caso que ando 2500km por mes acaba sendo bem frequente a minha ida oficina. Barulho interno eh alto. No início os plásticos fizeram bastante barulho, mas depois eles sumiram. Posição de dirigir muito ruim.
[Defeitos apresentados] Porta do motorista com um barulho muito chato, Resolvido na revisão. Faltava lubrificação. Tampo da mala com muito barulho. Reclamei na autorizada e disseram q todos os Celtas eram assim e nao resolveram o problema. Tive q olhar em outro celta de uma cliente que colocou uma proteção de veludo no encaixe do tampo com o banco. Providenciei sozinho e realmente resolveu o problema.
[Concessionárias] Caxangá Veículos em Recife eh uma porcaria. Atendimento pós vendas muito ruim. Eles empurram mesmo as peças. Não gostei e não volto mais lá. Já a Pedragon tambem em Recife nas vezes q fui no primeiro ano fui muito bem atendido. Não utilizo mais por que acho muito caro o serviço e sem qualidade no geral.
[Comentários adicionais] Para quem quer um carro urbano e não procura luxo e conforto, o Celta é uma boa pedida ainda, mesmo sabendo q irá sair de linha em 2014. Motor muito bom e resistente, basta efetuar as trocas de óleo, correias, embreagem quando o manual do veículo mandar que o seu carro ficará novo. O meu tem 70000 km e quem anda nele elogia.
[Best Cars Web Site] Muito bom site. Olho sempre e já recomendei e recomendo sempre.
[Data de publicação] 19/5/12
—
[Nome] Victor Fernandes Arêas
[Cidade] Araruama
[Estado] RJ
[E-mail] vareas2006@hotmail.com
[Versão] LS VHCE
[Ano-modelo] 2012
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 10.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito
[Estilo] 4
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 1
[Espaço interno] 2
[Capacidade de bagagem] 2
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 1
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] Bom comportamento dinâmico para um carro 1.0. Motor é satisfatório para uso na cidade/pequenas viagens. Visual ainda agrada, mesmo tendo mudado pouco. Mecânica confiável e consumo moderado (14km/l média, ar sempre ligado, rodo mais na cidade do que em estradas).
[Principais aspectos negativos] Segurança passiva (cintos de segurança sem ajustes), acabamento fraco (plásticos riscam com facilidade, exige atenção do dono para evitar que o interior do carro acabe antes que o restante dele).
[Defeitos apresentados] Nenhum.
[Concessionárias] Fui muito bem atendido pela Super de Araruama, tive um Chevrolet antes e sempre fiz revisões nessa concessionária. Bom atendimento e seguem a tabela de preços da revisão estabelecidos pela Chevrolet. Só acho que a Chevrolet deveria dar mais uma revisada em seus preços, pois, comparando com as outras marcas, as revisões de preços fixos do Celta são mais caras que, por exemplo, as do Punto, um carro que custa quase o dobro do preço, e com mecânica mais avançada.
[Comentários adicionais] Um bom “primeiro carro”, com manutenção simples e robustez. Economico quando conduzido dentro dos seus limites.
[Best Cars Web Site] Uma excelente fonte de informação para futuros donos de automóveis. Mas acho que o site deveria ter uma maior atenção com relação as avaliações postadas pelos donos. Várias publicações apresentam português péssimo. Passar um corretor antes de publicar seria uma solução simples.
[Data de publicação] 19/5/12
—
[Nome] Adriano Murbach
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP
[E-mail] adriano.murbach@gmail.com
[Versão] LIFE 1.0
[Ano-modelo] 2010
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 40.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito
[Estilo] 4
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 3
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 5
[Principais aspectos positivos] super econômico, faço 16km/l gasolina na cidade, manutenção preventiva super barata, seguro barato, IPVA barato,
[Principais aspectos negativos] para mim só a posição do volante que é torta fica de fato como ponto negativo do carro,
[Defeitos apresentados] nunca apresentou defeito, embora dos 35.000km até agora tenho sentido o troca de marcha muito pesada, enrosca, mas já descobri que é o óleo do cambio que foi contaminado quando mandei lavar o motor!
[Concessionárias] sempre fiz todas as revisões na concessionaria RUMO NORTE, que fica próximo da minha casa, inclusive comprei meu carro la 0km, percebo que as vezes quando eles fazem a cotação para a revisão vem muitos itens desnecessários, já fiz um orçamento que estava em R$ 800,00 ficar em R$ 230,00, mas no geral o atendimento é ótimo, super atenciosos.
[Comentários adicionais] eu acredite que hoje dos populares é o melhor custo beneficio! e sem duvida o mais econômico.
[Best Cars Web Site] Gostei do espaço, recomendo a todos que planejam trocar ou comprar um carro novo! as opiniões são limpas das pessoas que realmente utilizam o carro e não daquelas que dizem que ouviram falar!
[Data de publicação] 21/4/12
—
[Nome] Cristiane L Fraga
[Cidade] Caxias do Sul
[Estado] RS
[E-mail] não publicado a pedido
[Ano-modelo] 2001
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 90.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito
[Estilo] 4
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 3
[Instrumentos] 2
[Itens de conveniência] 2
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] Economico, macio de dirgir, topa qualquer terreno, anda muito bem apesar de ser 1.0.
[Principais aspectos negativos] Acabamento podia ser melhor.
[Defeitos apresentados] Fora as revisoes periodicas, tive q trocar o rolamento traseiro.
[Concessionárias] Inventam serviçoc que não são necessários, valroes absurdos, prefiro meu mecanico de confiança.
[Comentários adicionais] Estou trocando por outro celta 2008, espero que seja tão bom qto o meu foi. O meu carrinho é muito valente.
[Best Cars Web Site] Otimo site ..
[Data de publicação] 21/4/12
—
[Nome] Raphael Barbosa
[Cidade] Rio de Janeiro
[Estado] RJ
[E-mail] não publicado a pedido
[Versão] Spirit 1.0
[Ano-modelo] 2008
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 60.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito
[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 4
[Desempenho] 3
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5
[Principais aspectos positivos] O design do carro é uma unanimidade. Mecânica extremamente confiável e de baixo custo de manutenção. Suspensão duradoura e bem acertada aos moldes das estradas brasileiras. O carro está de acordo com a proposta dele: Compacto, Ágil, Baixo consumo e Mecânica simples. Para pessoas com baixa estatura, não existe incomodo com o carro!
[Principais aspectos negativos] Excesso de plásticos, consumo elevado se não souber dosar a pisada no acelerador, imprecisão do marcador de combustível na reserva e minúsculo porta-luvas.
[Defeitos apresentados] Ainda não apresentou defeitos comigo! Todos os meus carros anteriores foram Chevrolet (Chevette, Monza e Kadett), no entanto, confio na mecânica da marca e da facilidade de encontrar peças com preço justo ao modelo.
[Concessionárias] Tudo muito caro! Evite o máximo que puder. Vá somente em casos que ninguém consiga resolver o seu problema.
[Comentários adicionais] Carro com excelente custo-benefício. quem compra carro 1.0 tem que pensar em economia e não em potência/desempenho. mesmo sendo 1.0 é o melhor motor da categoria no brasil. e quem quer carro espaçoso, procure outro, pois esse carro não foi produzido para proporcionar espaço e sim economia com excelente custo-benefício-design.
[Best Cars Web Site] Antes de comprar todos os meus, é de praxe consultar o site BCWS!
[Data de publicação] 21/4/12
—
[Nome] Bernardo Aghemio
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP
[E-mail] não publicado a pedido
[Versão] Spirit 1.0
[Ano-modelo] 2006
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 60.000 km
[Tempo há que possui] De 3 a 5 anos
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito
[Estilo] 3
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 3
[Desempenho] 4
[Consumo] 1
[Câmbio] 4
[Freios] 2
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 2
[Segurança passiva] 1
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] Carro muito pratico para a cidade. Resistencia começou a dar problemas apenas com 5 anos por isso estou partindo para um i30.
[Principais aspectos negativos] Alto consumo do motor e falta de opcional de direçao hidraulica.
[Defeitos apresentados] Sim bomba de agua apresentou vazamento com 50 mil KM R$380 para troca e uma mangueira de agua estourou no primeiro ano coberta pela garantia.
[Concessionárias] Sempre que utilizei foram atenciosos mas tentam empurrar muitos serviços inuteis.
[Best Cars Web Site] Excelente site descobri faz pouco tempo. Foi fundamental para a escolha do meu novo carro.
[Data de publicação] 14/1/12
—
[Nome] paulo ganem
[Cidade] teofilo otoni
[Estado] MG
[E-mail] pauloganem@hotmail.com
[Versão] LS 1.0
[Ano-modelo] 2012
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 1.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito
[Estilo] 5
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5
[Principais aspectos positivos] Para 1.0, ao que propoe , o conjunto agrada .
[Principais aspectos negativos] Mesmo sabendo do modelo LS, esta muito pe de boi.A GM podia melhorar os plasticos.Nao foi impedimento para a aquisiçao.
[Defeitos apresentados] Nenhum .
[Concessionárias] Mesmo sendo a unica da cidade , TOTAL CHEVROLET ,tem qualidade ao que propoe.O gerente da concess. e impecavel.
[Comentários adicionais] Carro e da minha esposa ;Estamos positivamente surpresos:possuimos outras marcas 1.0.O MOTOR vhc-e supera em tudo.Ponto para a GM .
[Best Cars Web Site] Este site tem a grande bussola para carros e motos.So comento aqui.Minha MT 03,ja esta comentada aqui.NECESSITA MAIS ? NOTA 10.PARABENS.
[Data de publicação] 14/1/12
—
[Nome] Raquel da Silva Melo
[Cidade] Petropolis
[Estado] RJ
[E-mail] raquelsmelo@gmail.com
[Versão] 2010 77 cv 8v
[Ano-modelo] 2010
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 15.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo
[Estilo] 4
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 2
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 3
[Consumo] 4
[Câmbio] 2
[Freios] 3
[Suspensão] 2
[Estabilidade] 2
[Segurança passiva] 2
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] Preco, Espaco interno(para a categoria muito bem aproveitado), seu motor de 77 cv nao deixa a desejar.
[Principais aspectos negativos] falta de estabilidade quando esta em alta velocidade, seu motor berra quando passa de 110km/h, e o cinto de seguranca(sem regulagem de altura) parece que vai enforcar o motorista. quando reduzimos tem resposta muito lenta.
[Defeitos apresentados] Veio de fabrica com as pastilhas de freio desrreguladas provocando assim aquecimento das mesmas.
[Comentários adicionais] em relacao ao custo beneficio estou satisfeita.
[Best Cars Web Site] Otimo local para saber a real opniao sobre os carros.
[Data de publicação] 16/7/11
—
[Nome] Nathaly Caldas G. Costa
[Cidade] REcife
[Estado] PE
[E-mail] não publicado a pedido
[Versão] 2009/10 1.0
[Ano-modelo] 2009
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 30.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Insatisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito
[Estilo] 2
[Acabamento] 1
[Posição de dirigir] 3
[Instrumentos] 1
[Itens de conveniência] 1
[Espaço interno] 1
[Capacidade de bagagem] 2
[Motor] 1
[Desempenho] 1
[Consumo] 1
[Câmbio] 1
[Freios] 2
[Suspensão] 2
[Estabilidade] 2
[Segurança passiva] 1
[Custo-benefício] 1
[Principais aspectos positivos] A única coisa boa desse carro é que ele é pequeno e dá para estacionar nas vagas de Recife, que são mínimas. Só. Mais nada de bom nesse carro.
[Principais aspectos negativos] É um carro com pequeno espaço interno, que fica pesado e duro para dirigir quando se leva os 4 passageiros. Se ligar o ar, então, fim da linha. Parece que você está dirigindo um trator.
[Defeitos apresentados] Comprei meu celta seminovo. Foi a pior besteira que eu já fiz na minha vida, porque a concessionária me garantiu que o carro estava revisado e tudo mais. Inexperiente, acreditei. Comprei uma bomba chiando. Com 3 meses de uso, o carro deu problema na bomba d’água. Gastei uma grana, trocando a bomba, fazendo arrefecimento e tudo mais. Odiei o carro desde então.Além de consumir horrores e ninguém, nenhuma oficina detecta o problema. Está fazendo 6,5L com álcool e 8L com gasolina…e olhe que não estico marcha.
[Comentários adicionais] Se eu soubesse, não teria comprado essa bomba. Vou trocar final desse ano, por um carro zero. De preferência, por um que tenha no mínimo 3 anos de garantia.
[Data de publicação] 16/7/11
—
[Nome] Richard Sousa
[Cidade] Manaus
[Estado] AM
[E-mail] não publicado a pedido
[Versão] Life 1.0 Flexpower
[Ano-modelo] 2008
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 30.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos
[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito
[Estilo] 4
[Acabamento] 1
[Posição de dirigir] 1
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 2
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 2
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] A confiabilidade mecânica. Este é o maior atributo do veículo. É um verdadeiro tanque de guerra para nossas ruas esburacadas. Não quebra! A suspensão é robusta. Não é molenga e nem dura. Mas pula muito em ruas esburacadas. Privilegia o conforto e a estabilidade em momentos difíceis ou quando estiver com muita pressa!
[Principais aspectos negativos] O que me incomoda neste carro e o que está me fazendo desistir dele, é simplesmente a posição de dirigir. O Celta é derivado do Opel Corsa B, de 1994, logo, ele carrega o grande defeito de possuir uma posição de dirigir ruim e que não preza o bem estar do ocupante. O volante é deslocado para esquerda. A caixa de roda do motorista entra dentro do habitaculo. Incomoda muito. Em longas viagens você sai todo torto, para pessoas mais altas algo como 1,80 ou 1,90 não indico este carro. E por último, o ar-condicionado. Ele não gela muito bem em cidades muito quentes (não possui ventilador auxiliar em frente ao radiador ou seja, economia porca)
[Defeitos apresentados] A plataforma do Corsinha de 1994, que é usada no Celta tem um forte atributo… Foi uma plataforma que foi projetada por Alemães da Opel (subsidiária da GM na Europa) e traz a robustez e confiabilidade mecânica, elétrica e suspensão. Para se ter uma idéia, o Agile e a Nova Montana compartilham peças mecânicas desta plataforma. Não tive nenhum problema até agora. O único problema que tive neste carro nestes 30,000 KM foi a fechadura da porta traseira que deu problema, mas foi resolvido ainda na garantia.
[Concessionárias] A Garcia Veiculos de Manaus explora muito nos serviços, (fui fazer a revisão de 15.000 e cobraram 60 reais em um Spray) mas em compensação tem um bom estoque de peças e o preço das peças está dentro do padrão. A Chevrolet também tem uma excelente relação com os distribuidores independentes de peças, então fique tranquilo quanto a peças caso seu carro venha a dar problemas.
[Comentários adicionais] O design dele aparenta ser meio frágil, temos que concordar… Mas é um carro que não quebra. Já ultrapassei os limites desse carro para ver até aonde ele iria aguentar a nível de suspensão, como por exemplo, andar a 80KM/h em ruas irregulares e esburacadas e o carro aguenta o tranco. Perfeito para empresas, frotistas ou para pessoas que não querem carro para ficar levando ao mecânico. Tirando o excesso de plasticos, acabamento, e a posição de dirigir, é só fazer a manutenção preventiva e partir pro abraço.
[Best Cars Web Site] O Best Cars é um excelente site. As avaliações e as fotos detalhadas ajudam o leitor em uma decisão de compra. É um site imparcial. Quanto a seção acho excelente iniciativa para os leitores e interessados no futuro veiculo vejam a opinião dos donos que, em sua maioria o usam para lazer, trabalho ou diariamente. Este canto serve para quem quer deixar a emoção de lado e ser mais racional.
[Data de publicação] 26/3/11
—
[Nome] Felipe Hilzendeger
[Cidade] Porto Alegre
[Estado] RS
[E-mail] não publicado a pedido
[Versão] 1.0 Flexpower
[Ano-modelo] 2007
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 90.000 km
[Tempo há que possui] De 3 a 5 anos
[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito
[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 1
[Desempenho] 1
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 2
[Principais aspectos positivos] O baixo consumo e alta confiabilidade do carro. Apesar de ter encontrado problemas nenhum deles foi em zonas críticas, ou seja, nunca me deixou na mão. A direção hidraulica é muito boa.
[Principais aspectos negativos] Desde zero o carro apresentava falha quando rodava com alcool. Levei diversas vezes na concessionária que alegava ser “muita água no alcool” mas mesmo abastecendo em mais de 20 postos o problema parou. Era uma falha na aceleração rápida, uma engasgada que complicava muito na hora de arrancar, principalmente em lombas. Além disso a força do motor só é suficiente para andar sozinho, com 3 pessoas dentro e o ar condicionado ligado ele não alcança nem a velocidade máxima das estradas, ultrapassar é algo que é melhor nem pensar… E para piorar o ar condicionado é muito fraco, nos dias quentes não refrigera o interior com mais de 2 pessoas.
[Defeitos apresentados] A falha do motor, queimou o sensor da bóia de combustível, queimou o leitor de mistura, trincou o condensador do ar condicionado (sem nunca ter batido nem algo parecido).
[Concessionárias] Péssimo. Atendimento é bom mas consertar o problema não é com eles. O negócio deles é só enrolar o cliente.
[Comentários adicionais] Não recomendo.
[Best Cars Web Site] Sempre foi um site muito confiável e importante na escolha de novos carros pra mim.
[Data de publicação] 26/3/11
—
[Nome] Heitor David Medeiros
[Cidade] Barra do Garças
[Estado] MT
[E-mail] não publicado a pedido
[Versão] life E
[Ano-modelo] 2011
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 60.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos
[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito
[Estilo] 4
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 3
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 3
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] Motor excelente para um carro 1.0, bem ágil no transito; consumo também é muito bom, chego a fazer mais de 16 KM/litros com gasolina; baixo preço do seguro; pouca manutenção e preço justo das peças e serviços; em resumo o carro tem uma boa relação custo/benefício.
[Principais aspectos negativos] É um carro quase que estritamente urbano ou para viagens curtas, pois apesar de ter um bom motor é muito desconfortável. O espaço interno também não ajuda, mesmo eu que não sou alto, me sinto sem espaço dentro do veículo.
[Defeitos apresentados] Problema na injeção eletronica e em um retentor que resultou em vazamento do óleo do cambio.
[Concessionárias] Já utilizei concessionárias de Brasília-DF e estou satisfeito com o atendimento, no entanto, não posso dizer o mesmo da concessionária de Cuiabá, que me vendeu o veículo, pois o mesmo veio com defeitos de fábrica que me deu uma canseira danada. Até hoje o carro tem um barulho que já desisti de resolver.
[Comentários adicionais] Somente dizer que atualmente utilizo pneus 175 ao invés dos originais 165 e vejo vantagem nisso, fica melhor nas irregularidades e buracos das pistas e até a direção fica um pouco mais leve.
[Best Cars Web Site] Parabéns pelo site. Desde que descobri, consulto constantemente e indico para colegas e amigos, como referencial honesto e confiável sobre veículos.
[Data de publicação] 26/3/11
—
[Nome] Neiva Silva
[Cidade] Taguatinga
[Estado] DF
[E-mail] não publicado a pedido
[Versão] LIFE
[Ano-modelo] 2007
[Combustível] Flexível e GNV
[Quilometragem atual] 40.000 km
[Tempo há que possui] De 3 a 5 anos
[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito
[Estilo] 3
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 3
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 4
[Desempenho] 3
[Consumo] –
[Câmbio] 3
[Freios] 3
[Suspensão] 2
[Estabilidade] 2
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] É um carro agil, econõmico, tem um desing bonito. A manutenção é baixa.
[Principais aspectos negativos] O maior problema que tive com o Celta foi o barulho infernal na cabine, ao atingir a velocidade aproximada de 90 kg/h ligava aumentava o som para não ouvir tanto ruído. O acabamento interno apresenta muito plástico de má qualidade.
[Defeitos apresentados] Não apresentou nenhum defeito.
[Concessionárias] Não tive problemas com a concessionária, sempre fui bem atendida.
[Comentários adicionais] Se o objetivo é um carro econômico e com manutenão barata é um ótimo carro. Contudo, se quiser conforto ou um carro silencioso é melhor procurar outro.
[Best Cars Web Site] quando fui comprar o Celta pesquisei neste site, gostei muito! Agora, vou comprar um C3 e fiz uma nova pesquisa. não podia deixar de comentar.
[Data de publicação] 26/3/11
—
[Nome] Eduardo Carneiro
[Cidade] Marica
[Estado] RJ
[E-mail] não publicado a pedido
[Versão] vhce
[Ano-modelo] 2011
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito
[Estilo] 5
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 3
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 2
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 3
[Câmbio] 3
[Freios] 4
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 3
[Principais aspectos positivos] Motor com bom desempenho para 1.0 e estabilidade na direção, gerando uma direção confiável. Design muito atraente.
[Principais aspectos negativos] Marchas extremamente curtas, e motor sempre trabalhando em alto giro passando o barulho para a cabine. Muita fita isolante nas partes elétricas proximas ao motor e acabamento interno ruim, deixando rebarba nos plasticos.
[Defeitos apresentados] Carro com 2000km, no entanto meu antigo celta vhc que possui de 2002 a 2007 foi vendido com 70000km sem problemas apresentados, somente tendo sido realizado manutenção de desgaste como troca de pastilhas, óleo, filtro de oleo, filtro de ar, palhetas do limpador, …
[Concessionárias] Valores exorbitantes e não há uma rotina de checagem do que foi feito, deixando furos… COmprei uma antena de teto no autoz por 55 reais e na concesionária era mais de 200 reais.
[Comentários adicionais] Carro com ótimo designs, e apesar de ser menor que palio, e gol, possui melhor custo benefício, devido ao desempenho do motor x design x preço x estabilidade
[Best Cars Web Site] Ótima fonte de informações para que gosta de carros.
[Data de publicação] 15/1/11
—
[Nome] Mem rent a car ltda
[Cidade] itauna
[Estado] MG
[E-mail] memrentacar@localiza.com.br
[Versão] 1.0
[Ano-modelo] 2010
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 20.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Insatisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito
[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 2
[Espaço interno] 2
[Capacidade de bagagem] 1
[Motor] 5
[Desempenho] 3
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 1
[Segurança passiva] 1
[Custo-benefício] 2
[Principais aspectos positivos] poucos,mais negativos
[Principais aspectos negativos] so fica dentro da chevel(concessionária gm)
[Defeitos apresentados] vários,luz da injeção,bico queimado, sensor de temperatura,atuador da embreagem,bomba d´agua,silencioso trazeiro
[Concessionárias] não tem peça ,tudo carro e demorado
[Comentários adicionais] não comprem gm popular ,comprem Fiat popular,mas só popular pois os outros são bem pior que gm
[Best Cars Web Site] os melhores
[Data de publicação] 15/1/11
—
[Nome] Paulo Octavio Gomes
[Cidade] Rio de Janeiro
[Estado] RJ
[E-mail] poctaviomec@gmail.com
[Versão] 1.0 SPIRIT
[Ano-modelo] 2011
[Combustível] Flexível e GNV
[Quilometragem atual] 10.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo
[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 3
[Freios] 3
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 3
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 3
[Principais aspectos positivos] acerto. a gm realmente pensou em um carro para as grandes cidades. motor forte aliado a um cambio curto o que lhe proporciona uma otima performance e um consumo relativamente bom. além de um design justo e atraente
[Principais aspectos negativos] qualidade dos plasticos e da lataria, que são frágeis e riscam com muita facilidade “talvez seja um pouco mais grave no meu caso pois meu celta e preto”
[Defeitos apresentados] nenhum.
[Comentários adicionais] otima opção para o dia a dia de trabalho ! mas seu preço ja esta ficando muito alto pois paguei cerca r$29.000 no meu 1.0 spirit 4 portas 10/11 , o que acho um pouco caro para um carro de entrada.
[Best Cars Web Site] 10 ! sempre a melhor opção no que diz respeito a automóveis !
[Data de publicação] 15/1/11
—
[Nome] Fernando Luiz
[Cidade] Belo Horizonte
[Estado] MG
[E-mail] não publicado a pedido
[Versão] 1.0
[Ano-modelo] 2008
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 20.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo
[Estilo] 4
[Acabamento] 2
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 3
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5
[Principais aspectos positivos] desempenho do motor (principalmente na cidade), consumo na estrada é otimo, visão do motorista, engate das marchas.
[Principais aspectos negativos] muito plástico no interior do veiculo.
[Defeitos apresentados] NÃO
[Comentários adicionais] não compre sem kit visibilidade. na chuva forte não se enxerga nada no vidro de trás e o da frente quando embassa é um problema
[Best Cars Web Site] muito bom o site, dá pra se ter noção clara dos comentários
[Data de publicação] 15/1/11